9 de agosto de 2017

1

Minha nova amiguinha Janome!

Vim mostrar para vocês minha mais nova aquisição. Pulei de um fusquinha para uma ferrari, literalmente! Não é publieditorial, mas uma compra que fiz e que super gostei!
Não sou costureira, mas amo fazer umas costurinhas aqui em casa, com o fusquinha até cortina eu fiz, mas não dava mais não, era muito fraquinha e me cansei! O fusquinha era esta Janome que você confere neste post aqui e aqui.
Comprei esta, super silenciosa, rápida e eficiente! Já até fiz uns reparos em roupas, e uns novos sousplat para mesa posta!
Um pouquinho da minha ferrari:


Quem quiser saber mais sobre esta belezinha só clicar aqui!

Os sousplat que fiz com ela, e já tem mais no forninho!




Gostaram? Esta eu indico de olhos fechados!
Ate mais!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Que bela aquisição hein, tenho muita vontade de aprender a costurar...com certeza daí vai sair muita coisa linda.
    bjinhus

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...